© 2016 por M+M arquitetura

Com 20 anos de carreira e experiência nas mais diversas áreas da Arquitetura e Urbanismo, Mario Miranda inaugurou o Escritório M+M Arquitetura, sediado em Juiz de Fora/MG, em julho de 2016.

Em julho de 2019, a Arquiteta e Urbanista Aline Pimenta, com 10 anos de carreira e experiência nas áreas da Arquitetura e Urbanismo, associa-se ao Escritório M+M.

O Escritório dedica-se ao planejamento, projeto (inicial ou de reforma), consultoria e gerenciamento em Arquitetura e Urbanismo, atuando em âmbitos residencial, comercial, corporativo, hoteleiro, desenho de peças de mobiliário, dentre outros, desde o desenvolvimento do projeto arquitetônico aos de arquitetura de interiores.

Durante os trabalhos, além de desenhos técnicos, croquis ou maquetes, são elaborados estudos em computação gráfica (vídeos e imagens em 3D), para a visualização real do projeto antes de sua conclusão.

O Escritório ainda acompanha a construção da peça de mobiliário ou a execução da obra, sempre com o compromisso de pontualmente entregar ao cliente o produto tal como contratado, atendidas todas as suas exigências e expectativas.

M+M Arquitetura: a nossa segurança a serviço de seu sonho.

Mario Miranda

Arquiteto e Urbanista

Graduado pela Universidade Federal de Juiz de Fora - 1999

Pós-graduado pela Universidade Federal de Juiz de Fora - 2001

Ex-sócio do Mascarenhas Arquitetos Associados, onde trabalhou por 20 anos

Aline Pimenta

Arquiteta e Urbanista

Graduado pela Universidade Federal de Juiz de Fora - 2008

Mestre pelo programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído pela Universidade Federal de Juiz de Fora - 2012

Docente e Pesquisadora do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora, onde atua desde 2012

M+M ARQUITETURA